Sábado no amistoso contra o Bonanza a equipe sofreu uma derrota de 4 x 1 e foi merecidamente,mesmo com os erros grotescos da arbitragem a favor do Bonanza.
Com o campo muito pequeno e por não estar em um bom dia...A equipe Rangelista muito nervosa e sem conseguir tocar a bola, foi de certa forma presa fácil para o adversário. Tomou dois gols no primeiro tempo e sendo que um dos gols era clara as condições de impedimento. Mas infelizmente validado pelo arbitro. E no segundo tempo,tomou mais um gol impedido que foi novamente validado pelo arbitro e um gol legitimo. O goleiro adversário quis brincar na frente do Delano Demolidor e acabou tomando o que merecia...Gol do Demolidor!!!
Logo depois o atacante saiu sangrando por ter levado uma pancada na cabeça, avaliado e nada mais grave detectado.
Essa foi uma parte da historia de Rangel Paulista 01 x 04 Bonanza.
RANGEL PAULISTA 1 X 3 RADAR
Mais um jogo em que a equipe perdeu para a parte psicológica. Mesmo o adversário jogando com medo do Rangel Paulista, A equipe Rangelista resolveu dar um apagão com menos de um minuto para o final do jogo e ainda uma expulsão infantil do avante Oberdam Capetinha.
Logo aos cinco minutos com uma boa tabela entre Ceará e Antônio na entrada da área poderia ter saído ali o gol, mas o Antônio chutou por cima do gol.
Aos 15 minutos um chute de fora da área do Fabrício a bola explodiu no travessão e no rebote quase o atacante Ceará guardou. E para falar no quase... Que bola na trave e o quase também não alteram o placar...Após um cruzamento de Fabrício o Ceara erra a cabeçada e manda a bola pra fora dentro da pequena área. Depois disto o Rangel Paulista tinha plenos domínios do jogo. E o Radar só ameaçou quando o goleiro Gustavo saiu mal e o jogador adversário cabeceou a bola rente a trave.
Só que o Rangel Paulista gosta de emoção e o pior a emoção e por conta da desatenção da equipe. No contra ataque Rangelsita acabou cedendo o "re-contra ataque" depois da bola entregada no meio pelo Tiago o adversário tocou a bola de bate pronto entre a zaga e a lateral esquerda,que com um chute fraco no canto o Rangel Paulista pagou pelo erro.Isto faltando 45 segundos para o final do primeiro tempo.
O normal era não acontecer mais nada...Puro engano...Faltando cinco segundos o Rangel Paulista tomou o segundo gol depois de mais uma bola perdida na frente da zaga, desta vez pelo volante Sinvaldo...E gol do Radar...No intervalo Tiago saiu machucado e Sivaldo foi substituído, Entram Jacaré para dar mais toque de bola e Wagner para jogar de volante e melhorar o toque da bola que começa com as jogadas que vem de trás. Coisa que o Rangel Paulista não soube fazer,começou a viver de chutões e quando a bola ficava no chão continuou jogando melhor do que o Radar. Pressionando muito, Mas não conseguindo chutar a gol, e apanhando muito em campo, tanto e que o Radar levou 08 cartões amarelos.
Com mais um vacilo Rangelista, Manoel demorou a sair e deixou em condições o ataque do Radar que não teve perdão e fez o terceiro gol. E faltando 15 minutos um penalte a favor do Rangel Paulista, anotado pelo avante Oberdam, só não deu moral pra equipe porquê o jogador não teve controle psicológico e tudo que fez e ajudou a construir durante o jogo,Desmoronou depois do seu gol. Depois de cobrar muito bem o penalti, já tinha cartão amarelo e foi xingar o goleiro adversário.Resultado...Segundo cartão por infantilidade...Vermelho e alivio pra defesa adversária.
Saindo Ceará e Antônio, entrando Pipoquinha e Cristiano e minutos depois Junior saiu e deu lugar ao Delano na esperança de fazer um gol e botar fogo no jogo, já que mesmo com um a menos depois da expulsão o Rangel Paulista resolveu botar a bola no chão e jogava dentro da área adversaria mas não concluía em gol. Final e despedida da copa Radar...Não faltou força de vontade, mas faltou o controle psicológico e um pouco mais de atenção. Futebol tem e de monte, mas falta cabeça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário