segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rangel Paulista 3 X 2 Radar

A equipe do Rangel Paulista fez uma boa estréia na copa Radar. Batendo por três tentos a dois os anfitriões em um jogo que a arbitragem não estava muito segura e principalmente não parecia estar muito disposta a "errar" contra o time da casa.

O primeiro tempo foi todo de baixo de chuva e o campo muito escorregadio. Tanto e que em um escorregão na tentativa de rechaçar uma bola, o Junior que etuava de zagueiro teve uma contusão na virilia e deixou a equipe durante o intervalo. Entrando o volante Sivaldo e recuando o Fabrício para a zaga. O primeiro tempo que terminava sem gols, deixava claro que o segundo tempo poderia ser diferente. E foi!

Logo aos cinco minutos o meia Tiago avançou pela esquerda e na tentativa de alçar uma bola conseguiu pegar de três dedos e a bola foi "morrer" no ângulo esquerdo do goleiro do Radar. Na tentativa frustada de fazer a defesa o goleiro se machucou e ficou uns cinco minutos sendo atendido. 

O jogo estava pegado e com este gol ficou um pouco mais corrido. Já que o time da casa não iria de forma alguma aceitar este placar de uma equipe debutante na competição. 

No primeiro período juiz não assinalou um penal legitimo em cima do Ceará. E no segundo tempo após a bola bater na mão do lateral Manoel que se atirou na frente da bola para evitar um chute frontal de sobra de área com os braços afastados do corpo, também não assinalou o penalte.

Mas logo em seguida o goleiro Gustavo tomou a bola na trave, assustando o time Rangelista.

E parecia um aviso com o que viria a seguir. O gol de empate anotado de um pouco mais de o meio de campo empatando a partida.
E não demorou muito para o Rangel levar o gol da virada.
Dois a um para o Radar.

Foi quando o meio de campo jacaré deu lugar para o atacante pipoquinha e o Rangel passou a jogar com três atacantes na tentativa de buscar o empate.

E por incrível que pareça a virada aconteceu em seis minutos, mas como o Rangel Paulista veio com a determinação de vencer dentro do campo adversário custe o que custar. O gol estava escrito nas estrelas já fazendo uma alusão a música, foi assim que aconteceu o gol de cabeça do centro avante Ceará após um cruzamento vindo do lado esquerdo do Capetinha Oberdam e encontrando a cabeça do Ceará.

A partir dai o Rangel paulista retomou o controle ofensivo no jogo. E o Radar estava apostando nos contra ataques, mesmo jogando em casa.
Eles se concentraram em ataques na meia para tentar fazer uma inserção no miolo de zaga e na lateral esquerda Rangelista deslocando um jogador muito habilidoso indo pra cima do lateral Ednaldo.

Depois de  mais um penalte não assinalado a favor do Rangel Paulista o Radar no contra ataque quase desempatou.

Mas o castigo para o Radar chegaria na determinação da equipe Rangelista, e com o gol do Fabrício, depois de uma jogada com muita raça do Ceará que foi levando o sistema defensivo no peito e na raça cruzou para o Fabrício só ter o trabalho de estufar as redes do adversário... Gooollll e comemoração, muita comemoração do Rangel Paulista.

E depois de ser assinalado em oito impedimentos do atacante Ceará durante o jogo e de deixar a sua marca nas redes do Radar e fazer a bela jogada que resultou no terceiro gol, deixou o campo para dar lugar ao meio campista Ulice.

E mesmo o juiz dar quase cinco minutos de acréscimo esperando ver o empate do time da casa, teve que se contentar com a derrota. Rangel paulista futebol clube vence!!!

Parabéns pela estréia com vitória! Agora e jogar contra os garotos da vila Nair que também venceu o Real Rocinha por dois a um.

Lembrando que se o Rangel Paulista vencer se classifica para a segunda fase.

Vamos para o próximo compromisso dia 08 no mesmo local.

Vamos torcer!

Equipe do Rangel paulista formada por:Gustavo, Manoel, Gorilão, Junior, Ednaldo, Fabrício, jacaré, Wagner, Tiago, Ceará, Oberdam.
Suplentes: Devid, Sivaldo, Ceará padeiro, Ulice, Cristiano, Delano, Pipoquinha.

DT.Ronaldo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário