segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um jogo que era para ser teoricamente fácil na pratica quase virou pesadelo!



O Rangel Paulista Futebol Clube,precisava somente de uma vitoria simples para garantir a sua classificação. A vitoria aconteceu,mas não foi tão simples assim...

A equipe do Patativa chegou atrasada ao estadio e não jogou completo. O Patativa atuou com 09 jogadores. Pode ate ser irresponsabilidade da equipe,mas uma coisa tem que ser exaltado...A força dos que foram e representaram dignamente a sua equipe.

Do lado Rangelista e bem verdade que não faltou esforço. O que atrapalhou foi muitas discussões entre os integrantes e erros de passes.

Aos 10 minutos Cristiano que perdeu um penaltê contra o Piauí desta vez fez um golaço de falta. Com a canhota colocou a bola no ângulo direito do arqueiro adversário.

A partir deste gol o Rangel Paulista aparentava nervosismo excessivo e vários erros individuais inclusive de passes. Já o Patativa se manteve calmo e apesar da desvantagem numérica não errava passes. O ataque do Patativa já merecia o gol e tinha chego duas vezes cara com o arqueiro Doni. Na terceira guardou a bola nos fundos da rede.

O um a um deixou a equipe muito mais nervosa e insegura. No intervalo saiu o Raimundo e entrou Mario para auxiliar na marcação.

E aos 12 do segundo tempo o meio campista Jaílton anotou o seu gol. E logo em seguida a zaga Rangelista deu um apagão,a bola que foi chutada de qualquer jeito para frente acabou pingando enganando a zaga e terminou em gol contra o Rangel Paulista.

Mas o volante do Patativa tentou rechaçar uma bola aos 30 da segunda etapa e encobriu o seu próprio goleiro. Com o placar de 03 a 02 todo mundo esperava sossego.

Mas este tal de sossego não veio,e com o gol de empate do Patativa em um penaltê mal marcado pelo arbitro da partida. O lance de bola na mão já havia acontecido minutos antes dentro da área do Patativa e o juiz não marcou.

E quando a bola pingou no chão e bateu no braço!!!Eu vou repetir...A bola bateu no braço do lateral Marcone e o infeliz que apitava a partida tomou a infeliz decisão de marcar o penaltê.

O penalte foi convertido e o jogo tomou maus dramaticidade novamente.
Os jogadores Cristiano e Regivaldo foram substituídos por Pará e Rafael.

O atacante Pará entrou determinado e foi premiado com uma finalização que a bola morreu nos fundos da rede do Patativa...GOOOOLLL e alivio...

E o alivio maior veio com o apito final e agora e só esperar.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário