segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sucessões de erros e pênalti desperdiçado,terminou em derrota para a equipe mais fraca do ano,até agora!


Com uma sucessão de erros e pênalti desperdiçado, a equipe Rangelista perdeu o jogo de estreia da Copa Diadema.
A ideia inicial era manter a bola em posse de bola o maior tempo possível e concentração o tempo total.
O inicio começou equilibrado mais sem maiores perigos para ambos os lados. A equipe do Piauí apostando em bolas alçadas que não estavam dando certo. O Rangel Paulista se mantendo no campo do adversário e errando muitos passes.Alem de desperdiçar duas cobranças de faltas.
Aos dez da primeira etapa o ala Manoel teve que dividir uma bola que o meia Fabio se omitiu; Manoel ganhou a dividida driblou dois jogadores avançou pela lateral, invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro.
A penalidade foi marcada a favor dos Rangelistas que poderia ser o inicio de uma jornada feliz. Cristiano pediu para bater e foi atendido pelo técnico. A bola bateu na trave e ficou pingando antes de ultrapassar a linha que valeria o gol.Mas como ninguém chegou,deu tempo de alguém avisar o goleiro que ficou mais ou menos uns cinco segundos procurando a bola.
Quando o goleiro agarrou a bola ele alçou e aquelas bolas que não estavam dando certo parou em uma falta desnecessária próxima da meia lua.
Na cobrança ate de certo ponto defensável, o goleiro Ronaldo tocou na bola ela bateu na trave e nas costas dele. E morreu dentro do gol Rangelista.
Após o penalte desperdiçado e o gol sofrido o moral da equipe ficou baixo.
No intervalo Fabio e Rafael deram lugares a Jaílton e Anísio. Mesmo assim a equipe insistia em desperdiçar lances de gol e errando vários passes. Logo depois Pará entrou no lugar do Mario,afim de ter mais uma opção pela direita.
O Rangel Paulista desperdiçava varias jogadas e oportunidades o técnico Zezinho tirou os jogadores Cristiano e Hugo e colocou Regivaldo e Raimundo.
A partir destas substituições faltando dezessete minutos para o final; Só existiu uma equipe em campo, o Rangel Paulista pressionava e não conseguiu chegar no gol de empate com direito a desperdiçar vários lances de frente para o gol ou em jogadas em linha de fundo. Tendo oito escanteios a seu favor, mas não aproveitando nenhum deles.
Com o apito final veio à tristeza e sensação de fracasso, que todos esperam de certa forma dar um incentivo para os próximos confrontos.
Até o próximo jogo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário