domingo, 20 de novembro de 2011

RANGEL PAULISTA 02 X 01 LUSOPEL


O RANGEL PAULISTA FUTEBOL CLUBE,entrou com a seguinte escalação;

Ronaldo,Manoel,Piu piu,Mineiro,Hugo,Jaílton,Romilson,Antônio,Caio,Geraldinho,Regivaldo.

Suplentes:Zoio,Thiago,Fábio,Pedro,Raimundo,Jéferson,Edílson,Junior.


O jogo parecia que iria ser fácil tanto que aos 03 minutos de jogo o Rangel abriu o placar após cruzamento da ponta direita na cabeça de Caio. Com este gol tudo parecia azul,gol de Caio equipe com posse de bola tudo certo tudo legal.

Pena que a equipe de lusitanos resolveu jogar tudo o que não tinha apresentado no campeonato todo. E endureceu o jogo,tanto em jogadas e marcação mais dura para cima dos Rangelistas.

“Se esta equipe tivesse jogado deste modo desde o primeiro jogo,eles não estariam eliminados!”Declarou Maurício da comissão técnica.

No intervalo foram promovidas três substituições:Piu piu,Antônio e Romilson. Deram lugar a Thiago,Fábio e Pedro.

Depois entraram Jéferson no lugar do Regivaldo e Raimundo no lugar de Hugo.

Os lusitanos começaram ate ariscar chutes de media distancia que exigiram defesas do goleiro Ronaldo.

A equipe Rangelista errava muitos passes e aparentava estar muito desconcentrada.

Ate o Jaílton que sempre apresentou bom futebol estava muito aquém de outras exibições. Romilson conseguia ser o pior em campo e o ataque parecia entregue a zaga adversária com o meio campo sem armação,só a zaga parecia ainda forte apesar da pressão.

Quando o Rangel começou novamente a fazer jogadas ate exigindo da zaga adversaria isolarem bolas ou defesas do goleiro. Pedro que entrou para jogar de centroavante,desperdiçou duas chances seguidas. E na terceira mandou para o fundo das redes abrindo mais um tento de vantagem para o Rangel.

Ate que enfim um respiro,e ficou melhor após expulsão do jogador Lusitano. Mesmo tendo vantajem numérica o poderiu de fogo dos Rangelistas não melhorou,tanto que tomou um castigo faltando 08 minutos para o final tomou o gol,apos erro de saída de bola da zaga e contra ataque rápido sem chances para o goleiro. E o Pedro que havia entrado para pressionar a zaga adversária saiu contundido e com fortes dores após um torção de joelho. Sendo substituído pelo Edílson.

E após 07 minutos de desconto o jogo terminou assim,sem maiores alterações.

Espero que sirva de aprendizado a falta de concentração. E até o próximo confronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário