Um jogo que foi disputadíssimo nas duas etapas. Com chances desperdiçadas e defesas espetaculares dos goleiros de ambas equipes. O ponto negativo foi a covarde agressão do quarto zagueiro da equipe Jerusalém no meio campista Geraldinho do Rangel Paulista. Que até tentou revidar mas não conseguiu acertar o golpe.
O Jogo já prometia ser muito disputado e também foi com lances pesados nas faltas e cheio de nervosismo. E também existiu lances bonitos e toques de efeito.
O Jerusalém explorou as laterais da defesa Rangelista,e os Rangelistas exploraram muito o meio de campo e o miolo de zaga adversaria.
Tudo isso ofensivamente e com lances rápidos.
Os jogadores do Jerusalém começaram a passar o pé em cima da bola e a zombar do time do Rangel. Com risadinhas e gritos vindo do banco de suplentes eles duvidavam da equipe Rangelista. Depois de duas belas defesas do goleiro Ronaldo eles encontraram o gol em bola parada,após escanteio cobrado a defesa marcou bobeira e tomou o gol de cabeça aos 10 da primeira etapa.
Aumentando assim os gritos vindo do banco de suplentes e provocações do jogadores dentro campo. O Rangel Paulista que não era líder por acaso,mostrou muita personalidade e caráter aumentando muito mais o volume de jogo e oportunidades.
Na primeira etapa o zagueiro Piu pui solicitou sua substituição por sentir uma contusão antiga,faltando pouco para o fim do primeiro tempo a solicitação foi do Geraldinho que sofreu distensão muscular.
Nos lugares do Piu piu e Geraldinho,entraram Junior e Luiz fabiano e Fábio foi subistituido por Jaílton que ficou um longo tempo afastado do grupo para resolver problemas particulares.
Com estas substituições com certeza o adversário não contava,e dai em diante o Rangel Paulista mandou no jogo. Só faltava o principal o gol que insistia em não sair ou parava nas defesas do arqueiro adversário.
E aos 19 minutos da segunda etapa após invertida de bola da esquerda para a direita e da direita para o centro do campo em um toque de três dedos do Caio que encontro Jaílton que dominou driblou avançou e disparou no canto esquerdo do goleiro. Marcando um golaço!
E ficou barato para os que ficaram com gritinhos ou zombaria contra os Rangelistas.
E no final do jogo ainda fizeram reclamações acintosas contra o trio de arbitragem e organização.Como se a culpa da quase derrota deles fosse culpa dos árbitros. Mas a choradeira nada adiantou.
Parabéns guerreiros Rangelistas e até o próximo confronto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário