Com o desligamento do Jeovan e contusões de Jailton e Junior.O Rangel Paulista foi a campo contra a equipe do Estrela do Mar estreando jogadores e com a reestréia do Técnico Jackson.
Ontem após entendimento entre diretoria e comissão técnica foi dada uma nova oportunidade para o treinador Jackson,sendo reconduzido ao cargo de técnico do time do Rangel Paulista.
A equipe ainda sente a falta do artilheiro Jeovan que solicitou o seu desligamento após o seu último campeonato.Segundo informações da diretoria não houve motivo aparente e esta sendo respeitado o seu desejo.
O Jailton que sofreu uma fratura no punho direito durante a competição ainda não tem data certa para retornar e outro defensor Junior também esta no estaleiro.
Com tudo a equipe conseguiu realizar uma partida de certo modo regular.E com estréia de dois jogadores;O nome ate que e conhecido e mostrou muito oportunismo e jeito de matador.Estamos falando do numero 11 Luiz Fabiano.O outro jogador Fernando usando a jaqueta numero 07,não conseguiu mostrar o porquê veio.
Mas vamos no que interessa e bola na rede;O estreante matador Luiz Fabiano,chegou com a importante incumbência de substituir o ex artilheiro Jeovan.E se depender dele os Rangelistas não irão sentir saudades,com boa movimentação,determinação e oportunismo e faro de gol ele estufou a rede adversária por duas vezes.
A primeira foi aos 04 minutos de jogo,após a zaga marcar bobeira o atacante ganhou na corrida e na saída do arqueiro mandou para os fundos da rede.Anotando assim o primeiro do jogo e também o primeiro que se Deus quiser vai haver muitos envergando a camisa Rangelista.
E aos 23 ainda na primeira etapa anotou o segundo dele e do Rangel Paulista,com uma jogada pela direita do ala Manoel que cruzou rasteiro e encontros os pés do avante Luiz Fabiano que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol do Estrela.
A equipe Rangelista dominava e teve varias Sanches de ampliar o placar.E como não soube aproveitar pagou o preço.
Após uma marcação incorreta de uma falta frontal ao gol Rangelista.A bola desviou na barreira e morreu no canto esquerdo do Ronaldo.
Na segunda etapa o Rangel voltou irreconhecível,o jogador Fernando entrou no lugar do ala esquerdo Marcone e durante o jogo saiu o Raimundo e entrou Zé Renildo.
E aos 13 do segundo tempo após um lançamento por cima da zaga o atacante adversário dividiu com o goleiro Ronaldo que não segurou com firmeza e a bola bateu na trave e sobrou novamente para o atacante que ficou só ele e o gol e empurrou para os fundos da rede e empatando a partida.
Na segunda etapa só deu o Estrela,que não ampliou o placar em mais 04 oportunidades porque uma destas foi desperdiçada sendo a bola chutada quase dentro da pequena área por cima do gol e três vezes o goleiro Ronaldo praticou defesas cara a cara com os seus oponentes.
E enfim terminou assim com o empate de dois gols para cada lado.
Até o próximo confronto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário