Vocês já ouviram aquele antigo chavão futebolístico ?”Quem não faz toma!”
Pois este jogo foi justamente o que aconteceu em gênero numero e grau.
A equipe Rangelista mostrou um futebol envolvente rápido e criou varias chances de gol.Diferente do jogo contra o Leão do mar que só jogou bola no primeiro tempo.Mandou no jogo nos dois períodos,tendo o controle da partida e enfrentando um campo pesado com a chuva.
O goleiro adversário soltou varias bolas na primeira etapa e conseguiu fazer defesas incríveis,inclusive uma pancada a queima roupa do Romilson.E tenho certeza que até hoje o goleiro deve estar com a marca da bola no peito.
E o gol só saiu aos 19 do primeiro tempo,só que foi do Unidos.O atacante recebeu dentro da área e girou chutando no canto direito.
Aos 35 minutos o empate que teimava a não sair,apareceu no chute...Quero dizer chute não,”patada” de canhota do volante Romilson.
A bola foi morrer no canto esquerdo do goleiro com este pé dardo de fora da área.O Romilson anotou o seu primeiro gol com a camisa do Rangel Paulista.
A movimentação já era boa com o Antonio se deslocando na frente da zaga adversária;O ataque também envolvia os zagueiros com Luiz Fabiano e Caio.E vindo de trás Fabio II.
Fabio e Romilson jogaram mais como meias no apoio do que como volantes.A responsabilidade de marcações e de armações tendo que ser traçadas antes do meio de campo por,Manoel,Marcone,Piu piu e Jailson.
Regivaldo entrou no lugar do Fabio II e deu maior volume do lado direito do ataque.
Na segunda etapa água mole e pedra dura tanto bate ate que fura e o atacante Regivaldo anotou o seu 13°gol pelo Rangel Paulista.Isto aos 10 da segunda etapa.
Daí em diante caiu uma chuva forte e o campo ficou muito pesado,tendo algumas partes do campo quase que impraticável para o futebol.
E como já desde o começo os Rangelistas tiveram oportunidades de aniquilar o adversário não foi diferente depois do segundo gol.
E verdade que houve no mínimo dois pênaltis a favor dos Rangelistas.Que não foram assinalados e claro!
Mas praticamente quase todos tiveram suas chances e por pouco não saiu dois gols contra dos defensores adversários.
Aos 28 o gol de empate dos Unidos,depois de um contra ataque rápido o bate rebate e depois do goleiro Ronaldo rebater em cima do jogador de ataque a bola sobrou para outro jogador sozinho que só teve o trabalho de empurrar para a rede.O jogador estava em posição irregular,mas o juiz não marcou impedimento,sendo assim decretado o empate.
O Rangel,continuou a atacar e atacar e como já mencionado,o castigo que vinha de galope chegou de avião...Gol do Unidos aos 36 da ultima etapa.
E infelizmente terminou assim;Rangel foi derrotado por três tentos contra dois.
Até o próximo confronto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário