domingo, 4 de dezembro de 2011

Resultado fatídico!!!


Infelizmente a frase que resume o jogo da semifinal envolvendo as equipes Rangel Paulista X Família leme.”Resultado fatídico!”
E logico que este resultado foi para os Rangelistas,porque para o adversário foi fantástico.

A equipe vinha invicta e sempre disputando a liderança e resolveu perder a invencibilidade logo nas sêmis.

Errando vários passes e finalizações com falhas de marcação individual;Só poderia dar no que deu...Derrota...

O Família Leme deu duas chances de gol e marcou três gols. Parece que esta não logico ou coisa de doido mas foi isto mesmo que aconteceu...Duas chances e três gols.

O Rangel Paulista levou perigo ao gol adversário no minimo em seis oportunidades e fez um gol que não existiu. Outra loucura ou continua sendo mais inlogico ainda?

Resposta:E que o Chute do Antônio,passou rente a trave bateu no alambrado que fica atras do gol e voltou por dentro da rede!O auxiliar numero um,deu o gol. Ajudando assim o Rangel Paulista.

Então meu amigo era para ser pior...Mas se você ainda tem duvida das duas chances e três gols?Também tem explicação:
Com dez minutos jogados um escanteio a bola subiu depois de ser disputada de cabeça entre o Jaílton e um jogador adversário,e bateu na cabeça de outro jogador contrario e entrou para as redes. O Ronaldo e Regivaldo se atrapalharam e o jogador nem viu que fez o gol,só depois que a bola encontrou os fundos da rede que ele saiu comemorando.

O Rangel empatou com aquele lance já exposto os fatos mais acima,naquele momento faltava menos de dez minutos para o termino da primeira etapa.

E faltando dez minutos para o final depois de tantos erros Rangelistas,tomou o segundo gol,apos a defesa rechaçar uma bola alçada em que todo mundo saiu para deixar os atacantes do família impedido o zagueiro Piu piu estava dormindo e esqueceu de sair...Quem cochila o cachimbo cai!
O zagueiro ainda tentou chegar primeiro que o atacante,mas isso não foi o que aconteceu. Resultado gol do Família.

E faltando quatro minutos para o acorde final,uma falta próxima da área que foi cobrada com muito capricho e decretou a morte súbita Rangelista da competição...

Final de três a um,e mais uma competição desperdiçada pela equipe. Sendo assim esperamos que nos próximos compromissos o Rangel Paulista tenha mais sorte.

Até o próximo confronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário