A direção e comissão técnica do Rangel Paulista Futebol Clube expressa aqui todo o seu repudio a atitude de desrespeito e violência da equipe Estrela do Norte. Em conjunto com a omissão da organização da copa união, realizada no campo do tremendão.
Todos sabem que futebol e um esporte de contato e de grande esforço físico; E levando em consideração de ser um esporte coletivo. Em que todos de uma equipe buscam o seus objetivos.Objetivos estes que deveriam ser conquistados de maneira honrosa e honesta!
Tudo lógico dentro de uma disputa e sempre com respeito para com os “adversários” e equipe de arbitragem. Neste jogo tivemos três jogadores agredidos covardemente por jogadores desta equipe.(Estrela do norte)
Dois jogadores nossos tiveram que ser substituídos pelos motivos já aqui expostos com lesões.
Outro jogador nosso que jogou o tempo todo sem dar um pontapé ou fazer uma falta, levou como premio uma cotovelada covarde do jogador do Estrela do norte!
Mas o cumulo do desrespeito foi aos 27 minutos do segundo período quando o juiz marcou uma falta que realmente aconteceu nas proximidades da grande área; Os 11 jogadores da equipe Estrela do norte foram todos para cima do juiz e com empurrões e tentativas de rasteiras e com muito, mas muitos palavrões mesmo... E após empurrarem o juiz por uns 20 metros.A organização resolveu intervir,entrando em campo e pedindo calma para estes desrespeitosos.Não que o pedido de calma não deveria ser feito,mas a demora acabou demonstrando falta de retaguarda aos oficiais ali fazendo o seu trabalho!
E depois de toda esta falta de atitude desportiva e omissão da organização. Nenhum eu digo,nenhum jogador que infelizmente faltaram com decoro foi advertido ou excluído da partida.Isto foi o ápice da falta de impunidade para estes que não respeitam as regras do jogo ou o ser humano.
O resultado seja qualquer que seja, tem que ser construído com louvor. Seja sorte de vencido ou vencedor.O empate neste jogo em questão acabou premiando uma equipe que estava perdendo por um a zero e resolveu apelar para a violência,covardia e intimidação!
Faço votos para que fatos estes não venham a se repetir durante esta competição.
Sem mais;
Nenhum comentário:
Postar um comentário