segunda-feira, 23 de maio de 2011

Três a um foi pouco!

O placar de três a um a favor do Rangel Paulista, ficou barato para a equipe Águia do bosque!Poderia ser uma goleada histórica e impiedosa,mas a falta de pontaria dos atacantes livrou a cara do águia.
No começo as equipes se estudavam e faziam a bola ir de um lado para o outro.A equipe do Rangel Paulista foi pegando gosto e se soltando em campo.Com oito minutos já tinha desperdiçado duas chances claras de gol.Aos dez resolveu mostrar porque veio;Após escanteio cobrado por Fabio a bola foi caprichosamente na cabeça do n°08 Zé Lira,que cabeceou aos fundos da rede. Daí em diante parecia que só existia uma equipe em campo e o Rangel Paulista começava a dominar os seus oponentes!

Não demorou muito e após uma bela jogada com triangulação a bola parou redondinha nos pés do Jeovan n°10.Que marcou o segundo aos 15 do primeiro tempo.
E tome sufoco em cima do adversário,o meio campo foi totalmente alugado pela equipe do Rangel Paulista.De repente um susto!Uma falta na meia direita do ataque do Águias,quase se concretizou em gol.Mas o quase não deixou!O goleiro Ronaldo foi fazer golpe de vista e a bola bateu na baliza direita e sobrou o rebote para a zaga isolar o perigo.
E a resposta veio a galope,outra bela jogada com participação de no mínimo cinco jogadores e a bola parou bem no pé canhoto do Zé lira;”E sem duvida e sem lira nenhuma” ele não perdoou e fez o terceiro aos 26 do primeiro período!

Quando o juiz apitou o final da primeira etapa eram dois semblantes diferentes no rosto dos jogadores.Na equipe Rangel Paulista era de imponência já o do Águia era de estarem atordoados e agradecendo o final do primeiro tempo.

No intervalo a única preocupação do treinador Jackson ,era com o Jogador Antonio.que durante a semana sentiu dores na virilha.Apos avaliação ele retornou normal para o segundo período.
Início de segundo tempo o estreante Alex com a camisa n°09 perdeu um gol inacreditável,cara a cara com o goleiro.O domínio do Rangel Paulista era nítido.E como sempre acontece em todas as partidas houve uma enxurrada de gols perdidos.
E com isto a equipe adversária começou a fazer do seu desespero e vendo o rival desperdiçar gols deixando de ampliar o marcador;Começaram a freqüentar o campo de ataque.Ganhando espaço cada vez mais ,não demoro para chegarem perto do gol do goleiro Ronaldo,que teve que fazer duas defesas seguidas a queima roupa.
E contar vários cruzamentos e escanteios.

As alterações foram feitos por ambas as equipes e jogo estava ate ganhando certo equilíbrio e o Rangel Paulista,começou a explorar os contra ataques e as duas laterais do Águia já estavam parecendo duas rodovias.Aos 19 do segundo tempo o avante Jeovan,perdeu mais um gol de forma inacreditável frontal ao gol chutou fora e deu tempo de acontecer mais um lance pela esquerda chutando em cima do goleiro.

Aos 23 do segundo tempo uma bola alçada na área o goleiro Ronaldo desferiu um soco na bola que bateu no defensor Junior n°03 e entrou no canto do gol.

Aos 25 ainda deu tempo do arbitro anular um gol legitimo do Pedro n°07,em uma jogada de linha de fundo.
Com o final e um placar construído no primeiro período de jogo fica para a próxima tentar construir um placar melhor do que este.E o Águia só restou juntar os cacos e agradecer ao céu de não ter levado uma goleada sonora que deveria ter sido visto pelo publico presente.

Até o próximo confronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário