segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Rangel Paulista x Três Irmãos


Jogo Sábado dia 20/02/2016

Ás 12:00hs.

Campo Paulicéia 

Rangel Paulista 04 x 00 Explosão

A equipe do Explosão já vinha engasgada...O primeiro encontro o Rangel Paulista estava vencendo pelo placar de dois a zero e permitiu a virada por 04 a 02 no campo do Morumbi...No segundo encontro no final do ano passado dentro de casa o Rangel Paulista perdeu por dois a um para o Explosão... E foi visita-los novamente neste domingo dia 14/02/2016 e aplicou uma sonara goleada de 04 x 00 para desengasgar de vez os últimos confrontos. 

Os gols foram anotados por pipoca aos 10 do primeiro tempo, depois de receber o cruzamento de cabeça do franguinho. Inclusive o primeiro só terminou com esse lacar porque o Franguinho vinha fazendo uma das melhores partidas dele pelo Rangel Paulista, mas perdeu dois gols cara a cara com o arqueiro adversário. E por falar em arqueiro adversário o goleirão Alan quase iria aceitando um peru com 05 minutos de jogo, e apos esse relapso não deixou maiores chances ao ataque do explosão.

Na segunda etapa com a entrada do avante Róger no lugar do pipoquinha a equipe manteve o excelente ritmo e pressionava ainda mais o time adversário e jogava como se estivesse em casa tanto e que logo aos 14 do segundo tempo Róger fez o segundo gol de pênalti que ele mesmo sofreu...Aos 20 outro pênalti sofrido por Róger e ceara botou nos fundos da rede... E pra finalizar após o juiz dar uma vantagem em que o centro avante Ceara sofreu no meio de campo o ala Delano não parou na jogada invadiu a areá e tocou no canto na saída do goleiro,isso faltando cinco minutos para encerrar a partida.

Rangel Paulista goleia e sai feliz com o desempenho! 

Rangel Paulista 0 x 1 Real Boquira

Rangel Paulista 01 x 01 Novo horizonte

Empate de um a um e um belo jogo...Uma bela partida entre Novo Horizonte e a equipe Rangelsita que terminou empatado com o gol do meia Jean no final do jogo. 

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Depois de uma atividade no sábado passado a equipe Rangelista mira o próximo compromisso.

Após realização de uma atividade envolvendo só os jogadores da equipe. Que  placar terminou 4 x 1 de virada para o grupo de camisas vermelhas, o Rangel Paulista agora se prepara para enfrentar o time do Novo Horizonte no próximo sábado.

Jogo local e com mita rivalidade. A comissão técnica foi montada com o Paulo sendo o treinador e auxiliado por Fábio e Ronaldo.Também foi definido que o Rangel Paulista disputara no minimo 04 competições no ano de 2016, além de uma excursão para a cidade de Miguelópolis-SP no mês de abril. Agora e aguardado a definição dos jogadores que farão parte destas missões em 2016.    

 Outra boa noticia e que em breve será lançado os novos uniformes da equipe, tanto o de jogo como de passeio. A diretoria esta muito confiante em tudo ser melhor para o Rangel Paulista neste ano! 

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Rangel Paulista entra na campanha contra o mosquito Aedes aegypti.


Conscientização e prevenção são as melhores armas contra este mosquito que transmite as seguintes doenças;

 Dengue – Os sintomas da dengue são mais diversos, podendo ter dores de cabeça, febre alta, tonturas e dores das articulações, além de sangramentos (nariz, gengivas), dor abdominal intensa e contínua e vômitos persistentes. Não há tratamento ou prevenção específica para a doença. O alívio dos sintomas é feito por meio de medicamentos como analgésicos e antitérmicos, além de muita hidratação, conforme orientação médica.
Zika – Caracterizada pelo aparecimento de manchas avermelhadas pela pele, febre menor do que 38,5º, dores articulares ou musculares, dor de cabeça, coceira. Os sintomas desaparecem entre o terceiro e o sétimo dia.
Chicungunha – Os doentes podem apresentar febre acima de 38,5 graus, de início repentino, e dores intensas nas articulações de pés e mãos – dedos, tornozelos e pulsos. Pode ocorrer, também, dor de cabeça, dores nos músculos e manchas vermelhas na pele. Cerca de 30% dos casos não chegam a desenvolver sintomas. O controle do mosquito é a ação mais importante, pois as pessoas podem ter chicungunha e dengue ao mesmo tempo.
Outra doenças ou condições relacionadas com o mosquito transmissor:
Microcefalia – Condição em que o tamanho da cabeça é menor do que o normal para a idade em recém-nascidos. O aumento pode ser explicado por diversos motivos, incluindo infecções congênitas – aquelas transmitidas pela mãe ao filho durante a gravidez, como toxoplasmose, rubéola e citomegalovírus. A relação entre o zika vírus e os casos de microcefalia foi confirmada pelo Ministério da Saúde.
Síndrome de Guillain-Barré – Doença neurológica rara e autoimune que provoca quadro progressivo de paralisia em membros do corpo e fraqueza muscular. A recuperação de Guillain-Barré pode levar de meses a anos.
Febre amarela – Uma doença infecciosa grave, causada por vírus e diversos vetores. As primeiras manifestações da doença são repentinas: febre alta, calafrios, cansaço, dor de cabeça, dor muscular, náuseas e vômitos por cerca de três dias. No ciclo silvestre, em áreas florestais, o vetor da febre amarela é principalmente o mosquito Haemagogus. Já no meio urbano, a transmissão se dá através do mosquito Aedes aegypti.